15 Condomínios Fechados em Goiânia Mais Procurados para Compra

condominios-fechado-em-goiania

Morar em um condomínio fechado em Goiânia tem sido a opção de muitas famílias, principalmente em razão da segurança e poder viver mais tranquilamente, sem o estresse do dia a dia.

Nada melhor que chegar em casa, fazer uma caminhada ao ar livre, estar mais em contato com a natureza e tudo isso em um ambiente 100% seguro.

Selecionamos aqui os 15 melhores condomínios fechados em Goiânia, o que cada um oferece, os benefícios, e se você está buscando por um, vai ajudar muito na sua decisão.

O que é um condomínio fechado?

Nos últimos tempos, e principalmente em Goiânia, aumentou bastante a procura por condomínios fechados, muito em razão da segurança, tranquilidade e privacidade.

É importante entender como é configurado um condomínio fechado: Basicamente, é uma área onde se compra a fração ideal, onde você é dono do seu imóvel, mas também da área de uso comum.

Geralmente, ficam um pouco mais afastados do centro da cidade, podendo ser compostos por prédios ou casas.

Podemos comparar um condomínio fechado como um bairro dentro de um bairro maior, com a mesma infraestrutura ou até melhor.

Agora que você já entendeu o significado, confira os principais benefícios de morar em um condomínio fechado em Goiânia.

Quais os benefícios de morar em um condomínio fechado?

Muitas pessoas ainda têm muitas dúvidas se realmente vale a pena morar em um condomínio fechado hoje em dia.

E a resposta é praticamente unânime: vale a pena sim!

No entanto, se você ainda está em dúvida, confira alguns dos principais benefícios:

1.Mais segurança

O que mais as pessoas buscam atualmente é poder se sentir seguras em suas residências.

Por exemplo, um local onde as crianças possam brincar na rua ou mesmo dormir com a janela aberta, pois sabem que existe toda uma infraestrutura por trás as protegendo.

No caso de casas, obviamente, que é possível instalar um sistema de segurança ou câmeras, porém, é um custo um tanto elevado.

Se optar por um condomínio fechado, não haverá a necessidade desse gasto, ao mesmo tempo que terá a mellhor segurança possível.

A maioria dos condomínios dispõe de uma equipe de segurança treinada, responsável por fazer a ronda 24 horas, além de todo um sistema de monitoramento com câmeras.

2.Maior privacidade

Seja em um condomínio de apartamentos ou de casas, você não corre o risco de alguém bater na sua porta sem ter sido convidado.

Isso porque vai precisar primeiro se identificar na portaria, e cabe a você autorizar ou não.

3.Área de lazer para adultos e crianças

Essa é uma das grandes vantagens dos condomínios: a área de lazer.

Uma das maiores preocupações das incorporadoras hoje é projetar uma área de convivência com quadras poliesportivas, piscina, sauna, churrasqueira, playground, salão de festas, sala de ginástica, etc.

Por isso que você encontra condomínios com toda essa infraestrutura, onde é possível desfrutar de tudo isso no mesmo local.

E para quem tem crianças e adolescentes, é uma tranquilidade saber que estão seguros.

4.Mais qualidade de vida

Com a correria e o estresse diário, morar em um condomínio hoje se traduz em mais qualidade de vida.

Dependendo do condomínio, é possível ter acesso a áreas verdes, lagos, parques, enfim, tudo o que as pessoas precisam para relaxar e poder desfrutar melhor a vida.

5.Menos barulho

Quando você mora em um condomínio, é preciso respeitar uma série de regras, e a Lei do Silêncio é uma delas.

Vamos imaginar uma casa de rua. Dependendo do seu vizinho, você poderá ter sérios aborrecimentos quanto ao barullho, inclusive terá que recorrer à Polícia por conta disso.

Por outro lado, em um condomínio fechado, esse risco não acontece, uma vez que existe um regimento interno a cumprir.

6.Viver em comunidade

Por mais que, às vezes, gostemos de nos isolar um pouco, e isso é perfeitamente normal, precisamos também conviver com outras pessoas.

E isso você encontra em um condomínio, e essa socialização é muito importante, especialmente para crianças e adolescentes.

Além disso, são locais onde podemos fazer novas amizades, e aprender a respeitar um ao outro.

Essas são as principais vantagens de optar por um condomínio fechado hoje, e confira, a seguir, os 15 melhores condomínios em Goiânia.

15 melhores condomínios fechados em Goiânia

Se você está procurando uma casa em um condomínio fechado em Goiânia, mas não tem ideia de qual escolher, fizemos essa pesquisa para você.

Selecionamos aqui os 15 melhores condomínios de casas, e talvez facilite a sua decisão:

Aldeia do Vale

Fale conosco – Somos representantes My Broker

O Aldeia do Vale é considerado hoje um dos condomínios mais luxuosos de Goiânia.

Fica localizado às margens da BR-060/153, no extremo leste da capital, e conta com toda a infraestrutura, com áreas de lazer e muito verde.

Muitos famosos moram no Aldeia do Vale, como Marília Mendonça, Zé Felipe e Maiara e Maraísa, o que só comprova seu alto padrão.

Por que o Residencial Aldeia do Vale tem despertado tanto o interesse por quem busca tranquilidade e segurança?

  • 4 milhões de metros quadrados de área verde;
  • 19 lagos, com nascentes próprias;
  • Grande variedade de árvores, como ipês, jabuticabeiras, pinheiros, goiabeiras, apenas para citar algumas;
  • 678 metros quadrados de área verde a cada residente;
  • Fauna indescritível, por exemplo, araras, tucanos, borboletas, etc.

Além disso, há uma preocupação enorme com a preservação e sustentabilidade do meio ambiente, e várias medidas são adotadas regularmente.

Por exemplo, coleta seletiva, compostagem, reaproveitamento das aparas de grama e adubação orgânica.

Portanto, quem busca morar em um local que protege a natureza e um estilo de vida mais saudável, o Aldeia do Vale é uma excelente opção.

Benefícios do Aldeia do Vale:

  • Áreas de lazer: quadras de esportes, academia, piscinas, remo, pesca, palyground para crianças, trilhas, e o único condomínio de Goiânia com passeios a cavalo;
  • Shopping center e taberna;
  • Conta com transporte interno, heliponto e heliporto;
  • Vários restaurantes, como pizzaria, hamburgueria, japonês;
  • Sistema moderno de segurança: ronda com carros e motocicletas, circuito fechado de televisão, bimoetria e acesso a aplicativos, monitoramento eletrônico de todo o perímetro.

Em relação à segurança e à privacidade dos moradores, a distância mínima de uma casa para a outra é de 10 m, e a distância mínima da frente é de 15 m.

O Aldeia do Vale se destaca por seus projetos exclusivos e criativos. Inclusive os mais renomados arquitetos e decoradores de Goiânia foram convidados para a elaboração do projeto.

Se você está procurando uma casa em um condomínio luxuoso, seguro e ao mesmo tempo, focado na preservação da natureza, vale a pena conhecer o Residencial Aldeia do Vale.

Alphaville Flamboyant Cruzeiro

Primeiramente, o Alphaville Flamboyant, em 2005, foi premiado em Atenas como o melhor projeto residencial do mundo.

Isso porque reuniu tudo para promover a mellhor qualidade de vida para seus moradores: responsabilidade ambiental, tecnologia, segurança e diversas áreas de lazer.

Localizado no eixo de expansão de Goiânia, tem como principal diferencial sua extensa área verde, com 4 reservas naturais e 4 nascentes do Córrego da Gameleira.

Ter 200 m2 de área verde por habitante é algo que você não encontra em qualquer lugar, totalizando mais de 1.500.000 m2.

E as vantagens não param por aí. O condomínio Alphaville investiu em um conceito urbanístico diferenciado, com redes subterrâneas de eletricidade, iluminação e telefonia.

Além disso, oferece aos seus moradores:

  • Clube exclusivo;
  • Shopping;
  • Academia;
  • Piscinas;
  • Área de lazer para crianças, adolescentes e adultos:  campo de areia, quadras poliesportivas, brinquedoteca, ciclovia, trilhas para caminhada, pesca, stand up paddle;
  • Quiosques com churrasqueiras;
  • Pomar;
  • Lanchonete;
  • Fraldário;
  • Praças com fonte e espelho d’água;
  • Sistema de segurança 24 horas, com tecnologia de ponta.

Se você busca por conforto, tranquilidade, segurança e muita diversão, o Alphaville pode ser a opção ideal.

Embora dentro do próprio condomínio, você tenha à disposição um shooping para suprir suas necessidades básicas, saiba que a apenas 5 minutos, vai encontrar o Shopping Flamboyant, um dos mais modernos do país.

Geralmente, quem procura um condomínio fechado em Goiânia, a primeira pergunta é quanto à segurança.

Então, no Alphaville Flamboyant, o sistema de segurança é 24 horas por dia, com equipes de ronda e vigilância treinadas e capacitadas para garantir a tranquilidade de todos os moradores.

Condomínio Jardins

A ideia dos Condomínios Horizontais Jardins surgiu em 1994, com o objetivo principal de construir espaços para melhorar a vida das pessoas.

Uma das maiores empresas de empreendimentos habitacionais do país, a FGR, um ano depois, lançava seu primeiro condomínio: o Jardins Viena, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia.

Na época, muitos acharam que construir um condomínio nesse porte em Aparecida de Goiânia era uma ideia um tanto ousada, mas deu muito certo e despertou o interesse de muitas famílias.

A partir daí, começaram a expandir esse conceito para outras regiões de Goiânia, cujo lema era “A diferença entre morar e viver”.

E assim, hoje, já são mais de 25 condomínios Jardins, com mais de 19 milhões de metros quadrados urbanizados e mais de 20 mil moradores satisfeitos.

Entre eles, podemos destacar:

Jardins Verona

O condomínio Jardins Verona está localizado na rua das Baronezas – Vila Jardim Vitória, em Goiânia.

Seguindo o mesmo conceito de promover a melhor qualidade de vida aos seus moradores, oferece uma infraestrutura completa, com muitas áreas de lazer e muito verde.

Além de toda segurança, conforto e tranquilidade, é um dos poucos condomínios com tanta área verde, mais de 54 mil metros quadrados.

Jardins Munique

Também localizado em Goiânia, na Avenida Diógenes Dolival Sampaio, o Jardins Munique possui uma das maiores áreas verdes de todos os condomínios Jardins.

Além disso, oferece aos seus moradores:

  • Diversas áreas de lazer, todas equipadas;
  • 239 lotes;
  • Mais de 594 m2 de área verde e de lazer;
  • Projetos exclusivos;
  • 888.237 m2 de área total.

Jardins Madri

Um dos maiores diferenciais do Jardins Madri é o contato com a natureza, muito em razão da mata ainda nativa, uma nascente e um lago projetado para a pesca esportiva.

Para quem procura um condomínio fechado com ar puro e muito espaço, o Jardins Madri é uma boa alternativa.

Os moradores contam com mais de 213 mil m2 de área verde, além de quadras poliesportivas, praças, parque infantil e campos de futebol.

Só para você ter uma ideia, são disponibilizados 901 lotes, a partir de 837 m2 cada.

Jardins do Lago

Já o Jardins do Lago está localizado em Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiás.

Você encontra lotes a partir de 276 m2, com toda a infraestrutura que precisa, como energia elétrica, saneamento básico, iluminação pública e ruas asfaltadas.

Para quem está em busca de melhor qualidade de vida, terá acesso a parque ecológico, ciclovia, academia ao ar livre e lago ornamental.

Jardins Lisboa

O Jardins Lisboa, localizado na Avenida dos Ipês, reúne uma área enorme de lazer e muita natureza.

São 553.044 m2 de área total, distribuídos em 498 lotes. Só de área verde, são mais de 160 mil m2.

Os moradores contam com toda segurança de um condomínio fechado, e melhor, um incrível complexo de lazer, inclusive com um lago para a pesca esportiva.

Jardins Mônaco

Seguindo o mesmo conceito de promover maior qualidade de vida aos seus moradores, o Jardins Mônaco conta com cerca de 70.000 m2 de área verde.

Tem o diferencial de oferecer um exclusivo Jardim Botânico, com espécies de plantas raras, propiciando maior contato com a natureza.

São 637 lotes, distribuídos em uma área total de 483.853 m2.

Além de uma extraordinária área verde, os moradores têm acesso à segurança monitorada 24 horas por dia, com uma equipe altamente treinada e capacitada.

Jardins Atenas

O Jardins Atenas, localizado no bairro Jardim Mariliza, oferece aos seus moradores toda tranquilidade e segurança, além é claro do maior contato com a natureza.

Sua localização privilegiada, conta com uma nascente, plantas nativas e diversas árvores frutíferas, ou seja, é uma verdadeira reserva natural.

Uma infraestrutura completa tanto para adultos quanto crianças, onde podem usufruir da natureza com total segurança.

São 451 lotes em uma área total de 446.321 m2, e de áreas verdes e de lazer são mais de 91 mil metros quadrados.

Jardins Viena

O Jardins Viena foi o primeiro condomínio lançado em Aparecida de Goiânia com esse conceito de condomínios horizontais, estando localizado no bairro Jardins Viena.

O que mais chama a atenção é a área verde, além de propiciar aos moradores infraestrutura e segurança.

Talvez por isso, mais e mais pessoas começaram a pensar em outro estilo de vida, onde pudessem integrar segurança, conforto, natureza e bem-estar.

Jardins Florença

Desenvolvido no conceito de viver bem, o Jardins Florença, localizado no bairro Jardim Florença, é um dos condomínios em Goiânis com sucesso absoluto de vendas.

E a explicação é muito simples: ampla área verde, infraestrutura completa de lazer e segurança, além de um lago que corta todo o condomínio.

São 408 lotes em uma área total de 513.892 m2, e só de área verde e de lazer são mais de 163 mil metros quadrados.

Jardins Paris

O Jardins Paris, localizado no bairro Jardim Mariliza, possui uma mata nativa e um córrego, que nasce no Jardins Atenas e corta o Jardins Paris.

É um condomínio horizontal com 320 lotes, em uma área total de 539.769 mil m2.

Quando se trata de qualidade de vida, é um local que emana liberdade, especialmente por suas vias arborizadas, árvores frutíferas e espécies nativas e regionais.

Para quem é apaixionado pela natureza, são mais de 167 mil metros quadrados de área verde e de lazer.

Jardins Milão

O conceito de viver bem fica bem evidenciado no Jardins Milão, pois combina natureza, qualidade de vida e preservação ambiental.

Seu sistema de segurança é um dos melhores, com cercas elétricas, patrilhas e guaritas com equipamentos de ponta, o que oferece aos seus moradores toda a proteção que precisam.

São 282 lotes em uma área de 458.824 m2 , sendo mais de 166 mil metros quadrados de área verde e de lazer.

Esses foram os condomínios que seguem o conceito de viver bem e desfrutar o que a natureza oferece. Se você acha que esse é o tipo de vida que deseja para sua família, vale a pena conhecer os condomínios horizontais em Goiânia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Veja mais

Posts Relacionados